Últimas Notícias

JSB Pernambuco realiza primeira reunião e traça metas para o próximo triênio



A Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco (JSB-PE) realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira reunião ampliada do segmento sob a liderança da nova direção executiva eleita no último congresso partidário, que aconteceu no final de agosto, e traçou metas para o triênio 2017-2020. A reunião contou com a presença de vários jovens socialistas vindos de todo o Estado, desde o Sertão até o Litoral. A principal missão da nova Executiva é interiorizar ainda mais as ações do grupo e mantê-lo cada vez mais unido para ajudar na reeleição do governador Paulo Câmara. O presidente da JSB-PE, o jovem Tyago Bianchi, reforçou a ideia de unidade. “Nosso papel é, sobretudo, fortalecer e unir a Juventude”, disse.

Na ocasião, os jovens debateram e analisaram a conjuntura política nacional e local, como a Reforma do Ensino Médio, Direitos Humanos, o desmonte do Sistema Único Assistência Social (SUAS) e o papel da esquerda diante da conjuntura atual. Além disso, a participação da JSB-PE no Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) esteve na pauta do encontro. Buscando cada vez mais chegar a todo o Estado, a Direção Executiva da JSB pernambucana planeja realizar as próximas reuniões ampliadas do segmento em cidades do Interior. “Esse é o nosso foco, interiorizar a JSB Pernambuco ainda mais. Vamos chegar juntos em todo o Estado”, frisou Bianchi.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.