Últimas Notícias

Limoeirenses preparam mobilização popular contra o aumento de impostos


Alguns Limoeirenses se juntaram para realizar uma mobilização popular contra o projeto de lei que visa o aumento de impostos e a criação de tantos outros. A mobilização irá acontecer na Praça da Bandeira este Sábado (30/09) a partir das 13 horas e seguirá até a Câmera de Vereadores onde o projeto de lei será votado por volta das 15 horas. O grupo convoca vários segmentos que se sentiram prejudicados com o aumento de imposto. Com o tema "Diga não aos impostos do João" esta circulando via Rede Social uma imagem contendo informações sobre o movimento popular. Ao que tudo indica a CML vai pegar fogo na tarde deste Sábado. Você vai a sessão da Câmara? É contra ou a favor do projeto? Comente!


Um comentário:

  1. ***PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT - IMPORTANT ALERT***


    VERY IMPORTANT INFORMATION FOR ALL IN CANADA AND THE U.S.A. AND MEXICO....

    PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

    I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

    THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

    BE CAREFUL FRIENDS!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.