Últimas Notícias

Limoeirense é morto em Vitória de Santo Antão com três tiros de arma de fogo na cabeça

O Limoeirense, Paulo Cesar (PC), de idade não revelada foi morto em seu estabelecimento comercial situado na Vitória de Santo Antão com três tiros de arma de fogo na cabeça. Segundo informações de populares PC estava trabalhando em sua empresa ladeado de sua esposa e funcionários quando um homem de idade não revelada invadiu o local e aproximou-se dele e efetuou os disparos. Segundo populares o criminoso veio certo de só matar PC, pois a esposa do mesmo ainda tentou fazer algoem um ato de desepero.

A esposa da vitíma nada sofreu, mas a mesma ficou em estado de choque ao presenciar a morte do marido. Após efetuar os disparos o meliante se evadiu do local na garupa de uma monto onde o comparsa já o esperava de prontidão. Ainda não se sabe o motivo do crime que deverá ser investigado pela policia. Por não haver roubo no local é bem provável que o crime tenha sido um acerto de contas. Paulo é conhecido em Limoeiro por ter sido dono de uma Agencia de Viagem que ficava em uma Sala no Shopping Center Limoeiro. Há alguns meses ele havia encerrado sua empresa, Web Turismo, aqui em Limoeiro e ficando apenas com a de Vitória. A noticia de sua execução logo se espalhou pela WhatsApp e muitas pessoas compartilharam fotos dele e os vídeos onde o assassina entre em sua empresa e o mata a queima-roupa. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.