Header Ads Widget

Evan Blass revela design final do Galaxy Note 8 um dia antes do seu lançamento



Se a modificação das telas quase sem bordas trás grandes benefícios, algumas fabricantes parecem estar precisando abdicar de detalhes que marcam a sua identidade para adotar a novidade. Esse é o caso dos novos flagships da Samsung, que trocaram o característico botão home por um infinity display, dividindo opiniões mundo a fora. O popularmente conhecido por vazar informações de smartphones antes do lançamento solta mais uma, revelando o design final do Galaxy Note 8 um dia antes de seu anuncio oficial. A imagem vazada mostra detalhes do projeto de design da novidade, que parece repetir a formula ao colocar o sensor biométrico novamente na parte traseira. 

A parte engraçada está no seu posicionamento dele – que ao meu ver, ficará um tanto desconfortável para os usuários. O que também vemos nesse novo lote de imagens, é o display Always On mantendo a mesma funcionalidade e aparência do dispositivo principal atual da empresa, Galaxy S8. Isso inclui o botão de home presente na tela, nos sugerindo que a sensibilidade à pressão também irá se reverter (embora os rumores sugerem que o display inteiro também possa detectar a pressão).

O Samsung Galaxy Note 8 será equipado com um display Super AMOLED de 6,3 polegadas com uma resolução de 1440 x 2960. O modelo dos EUA trará o chipset Snapdragon 835 e o modelo internacional leva um Exynos 8895 SoC, auxiliado à 6 GB de RAM, além de 64 GB de armazenamento nativo. As câmeras duplas na parte de trás são 12MP com OIS e zoom óptico de 2X, enquanto a câmera frontal é de 8MP. Uma bateria de 3300mAh está dentro do aparelho gerando energia, e o Android Nougat com as modificações da Samsung estará rodando por cima. O Note 8 será revelado em 24 de agosto, mantenha os olhos abertos nesta data.





Postar um comentário

0 Comentários