Últimas Notícias

Professor de Educação fisica e ciclista do Clube da Bike, Zé Luiz sofre acidente ao colidir com uma moto no interior de Limoeiro



Segundo relatos recebidos por nossa reportagem via WhatsApp, o professor de Educação Fisica e também membro do Clube da Bike 
Limoeiro, Zé Luis, sofreu uma acidente hoje pela manhã enquanto pedalava sozinho pelas imediaçãos da comunidade de Bom Sucesso. Segundo o audio que nos foi enviado o amigo de Zé Luis conta que o mesmo colidiu frontalmente com uma moto e foi levado ao Hospital regional de Limoeiro onde recebeu alguns pontos perto do olho que ainda inchado devido a forte pancanda não abre. O capacete do cilista foi todo destruido e sua bike sofre algumas avarias. O mesmo só não sofreu um impacto maior por conta do capacete que protejeu sua cabeça. 

O impacto da colisão foi bastante forte. O professor se encontra internado no hospital ladeado de sua esposa ficando ele em observação por algumas horas devido a gravidade do impacto. Não se sabe ao certo de quem foi a culpa, pois o acidente ocorreu em uma reta e nehum dos moradores que moram na localidade souberam explicar o fato. Ainda segundo o audio o mesmo se recupera bem e na gravação vem o alerta de não se pedalar sozinho, pois em caso de acidentes como este é sempre bom ter alguém ao lado para pedir ou prestar socorro. Zé Luis começou sua aventura nas bikes por meio do Limoeiro Bike Clube em meados de 2009 e alguns anos depois fundou o Clube da Bike Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.