Header Ads Widget

Zé Nilton e sua equipe mostra organização e união em tudo que faz

Foro aerea vi drone by Gilson Reis
O São João da Cohab, em seus 32 anos de tradição, mostrou-se mais uma vez ser um grande sucesso. Havia uma expectativa que dava conta da não realização do mesmo, uma vez que o organizador Zé Nilton, pela primeira vez em 17 anos, se encontra sem mandato. Muitos diziam que não teria a festa. 

Mas os críticos ficaram boquiabertos com o sucesso da festa realizada, que começou na Cohab Nova e encerrou-se na Cohab Velha, no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu, recém-inaugurado. Zé Nilton e sua equipe, juntamente com o deputado estadual Henrique Queiroz, dedicaram-se de corpo e alma à realização do evento e ao sucesso do mesmo, e o resultado foi exitoso, compensando todo o esforço feito. Mostram como se faz uma festa sem recurso público, com grande organização e com grande presença de público. 

Todos os artistas que subiram ao palco já receberam, e sem contar que o Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu é uma grande realidade, que foi aprovada pelo público. A inauguração do Pátio foi prestigiada por público presente e diversas autoridades que foram ao local. Apesar de todas as dificuldades, a festa mais uma vez reuniu um grande público, e os elogios vieram de todos os lados. A Rua 18 da Cohab Nova e o Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu foram palcos de uma grande comemoração junina, e mais uma vez, mantendo a tradição de abrir e encerrar o ciclo junino em Limoeiro. Nos dois primeiros dias, na Cohab Nova; no fim de semana seguinte, na Cohab Velha. E neste mês de julho, São João da Ressaca, mais uma vez na Cohab Velha. Parabéns a todos os organizadores pelo sucesso do evento, e agora, fica a expectativa para os 33 anos do São João da Cohab. E para encerrar, a velha frase que já está na boca do povo de Limoeiro: o São João de Limoeiro começa e termina na Cohab...

Postar um comentário

0 Comentários