Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro realiza inauguração do poço artesiano em Ilhetas



A Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da secretaria de Agricultura, realizou no último domingo (16), a inauguração de mais um poço artesiano no município. Desta vez, a comunidade atendida foi o Sítio Ilhetas, onde mais de 20 famílias serão beneficiadas com o acesso ao líquido precioso. Esse tipo de ação está sendo feita desde o ano passado, com a perfuração de poços em várias localidades da zona rural, através da liberação da perfuratriz do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA/PE).

O secretário de Agricultura, Marcelo Motta, destacou o valor dessa obra para os moradores de Ilhetas: “Vale salientar que é de suma importância essa ação estruturadora, pois muitos desses agricultores não tinham acesso regular ao abastecimento de água, e várias outras comunidades também receberão este benefício”, ressaltou.

De acordo com o prefeito Joãozinho, o governo municipal está valorizando o trabalho do homem do campo: “Reafirmamos nosso compromisso com os produtores rurais, através de várias políticas públicas voltadas para eles, como a aração de terras, recuperação de estradas, compra de produtos oriundos da agricultura familiar e distribuição de sementes junto ao IPA. A integração dessas políticas vem melhorando a qualidade de vida do nosso agricultor“, enfatizou.


Fotos: Rayane Souza/Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.