Propaganda

Últimas Notícias

Malhas da Lei prendem acusado de homicídio praticado em Limoeiro



Policiais da equipe Malhas da Lei Integrada AIS 16 prenderam na manhã dessa segunda-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Limoeiro, um homem acusado de homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com o delegado seccional Paulo Gondim, responsável pelas investigações, Bruno da Silva Ramos, 26 anos, foi localizado trabalhando como servente em uma obra na cidade de Carpina, Mata Norte. Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca peixeira, José Ivaldo da Silva, e de ter tentado matar uma mulher identificada como “Flávia”. 


Os crimes, segundo as investigações, teriam sido praticados no dia 5 de abril de 2015, nas proximidades da linha férrea, na comunidade de Gameleira, zona rural de Limoeiro. Segundo o delegado, Bruno teria fugido após os crimes para o Estado de São Paulo e retornado à Pernambuco neste ano. Ele foi encaminhado à delegacia municipal de Limoeiro para os procedimentos administrativos e, em seguida, será recolhido à Penitenciária Dr. Ênio de Pessoa Guerra, onde ficará à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.