Últimas Notícias

Suporte ao Windows Phone 8.1 pela Microsoft termina Hoje




Em março de 2016, a Microsoft iniciou a liberação da atualização do Windows 10 Mobile para um lista de smartphones suportados. Mas isso não impediu dela continuar a dar suporte à versões anteriores do SO móvel, o Windows Phone 8.1. No entanto, este suporte está chegando ao fim, uma vez que em seu site oficial foi revelado até quando a versão do sistema terá suporte. De acordo com o que é exibido em seu site, a data final de suporte ao Windows Phone 8.1 é 11 de Julho de 2017 (hoje). ” A informação pode ser confirmada através deste link

Como mostrado abaixo, a empresa destaca o fim de suporte na página de FAQ’s para o Windows Phone 8.1. Esta notícia vem como um impacto para os usuários que não obtiveram de forma oficial a atualização para o Windows 10 Mobile, nem mesmo obteve o Windows Phone 8.1 GDR2, atualização esta que veio embarcada nos modelos Lumia 640 DTV e Lumia 640 XL.Ainda que haja uma gambiarra para obter novas atualizações, é provável que ela não rode muito bem em aparelhos legados. Na verdade, grande parte dos aparelhos que não receberam o Windows 10 Mobile, foram aqueles lançados com Windows Phone 8.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.