Últimas Notícias

E continua todas as noites na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação o cerco de Jericó



Como todos sabem esta acontecendo na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação o II cerco de Jericó que todas as noites de celebrações traz a Matriz um padre e um ministério de adoração para animar as missas que são sempre repletas de fieis que vem em busca de uma milagre ou até mesmo quebrar alguma muralha em sua vida, tendo em vista que o Cerco de Jericó trata justamente de muralhas a serem quebradas em nossas vidas. A note desta ultima Segunda-Feira (10/07) foi animada pelo Padre Marcos que por sinal já foi pároco da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação o cerco de Jericó. Como lembramos na outra matéria, todas as noites de cerco a igreja esta com uma pequena barraquinha de lanche, onde toda renda será destinar a costear o Cerco.  Além da barraquinha de lanches é oferecido aos fiéis uma rifa que também serve de ajuda para costear os gasto com o Cerco. 

Muitas pessoas ao irem a festividade da missa acabam ajudando, ou com a rifa, ou comprando algum lanche da barraquinha. É sempre bom ir a missa pedir ou agradecer a Deus e neste Cerco maravilhoso que é o Cerco de Jericó, eu me sinto ainda mais abençoada e adoro ajudar a igreja e desta feita ajudei comprando rifas e consumindo na barraquinha, relatou uma fiel que vai missa frequentemente. Vale reforçar que o Cerco vai até o Sábado dia (15/07) com as celebrações começando as 19 horas. Se desejar pegar algum lugar para sentar-se vá cedo, pois a Matriz todas as noites esta lotada. Comente se você vai a missa e o que esta achando do Cerco de Jericó realizado pela Matriz de Nossa Senhora da Apresentação?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.