Últimas Notícias

De uma vez só! LG oficializa novos smartphones da linha Q: Q6+, Q6 e Q6 Alpha






Conforme noticiamos recentemente, a LG marcou para esta terça-feira (11), o lançamento de sua mais nova linha de smartphones acompanhada da letra Q. Contudo, era esperado que apenas um dispositivo, a versão mini do LG G6, fosse apresentada. Mas pegando todos de surpresa, a fabricante sul-coreana acaba de revelar três aparelhos de uma só vez: Q6, Q6+ e Q6α.


 O LG Q6 é uma mistura de características premium, ótimo desempenho e preço atraente, uma combinação extremamente importante para nós quando olhamos para a forma como os consumidores estão usando smartphones em todo o mundo", revela Juno Cho, presidente da LG.



Como você pôde observar pelo vídeo e os rumores já apontavam, tais aparelhos terão design bastante semelhante ao LG G6, principalmente no display, com os cantos arredondados e tela Full Vision com proporção 18:9. Já em relação as diferenças, por exemplo, infelizmente temos a falta de um importante recurso nos tempos atuais: a ausência de sensor biométrico.


 A série Q é o nosso pontapé inicial para experimentar e levar a essência da linha premium da LG para as mãos e os bolsos de mais consumidores", completa o executivo.

* Display: 5.5 polegadas com proporção 18:9 FHD+ FullVision (2160 x 1080 / 442ppi)
* Processador: Qualcomm Snapdragon 435
* Memória RAM: 4GB (Q6+) / 3GB (Q6) / 2GB (Q6α)
* Armazenamento: 64GB (Q6+) / 32GB (Q6) / 16GB (Q6α)
* Câmeras: 13MP (principal) e 5MP (frontal)
* Conectividade: Wi-Fi 802.11 b, g, n / Bluetooth 4.2 / NFC / USB Type-B 2.0
* Tamanho: 142,5 x 69,3 x 8,1 milímetros
* Peso: 149 g
* Cores: Astro , Ice Platinum, Terra Gold (Q6 e Q6α), Marine Blue (Q6+) e Mystic White (Q6)
* Bateria: 3.000 mAh
* Software: Android 7.1.1 Nougat

A LG informa que o lançamento está previsto para "mercados-chave" na Ásia a partir do próximo mês e, posteriormente, para Europa, América do Norte e Latina. Ou seja, há quase certeza de que ao menos um dos aparelhos devem desembarcar aqui no Brasil. É importante ressaltar que tais especificações podem variar conforme o mercado. Contudo, de uma forma ou de outra, leitor, o que você achou dos novos dispositivos? Conte-nos abaixo a sua opinião!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.