Header Ads Widget

Samsung vai lançar Galaxy J5 Pro e J7 Neo no Brasil



Dois novos dispositivos de médio porte estão prestes a chegar ao Brasil pelas mãos da Samsung. A empresa prepara a chegada do J7 Neo e do J5 Pro por aqui, dispositivos que chegam ao país com as mesmas configurações e opções de cores do mercado internacional, para o dia 4 de agosto. Os materiais sobre os dispositivos, fornecidos com exclusividade ao Canaltech por uma assistência técnica da marca, já circulam em sigilo, já que a sul-coreana ainda não confirmou oficialmente os lançamentos. Entretanto, desde já, dá para saber um pouco mais sobre eles, uma vez que eles estão disponíveis no mercado internacional e, agora, devem chegar como novas opções para os brasileiros. O Galaxy J5 Pro, mais robusto, tem tela de 5,2 polegadas com resolução HD. É uma versão melhorada do modelo J5, com 32 GB de memória interna e 2 GB de RAM. 

As duas câmeras são de 13 megapixels e o dispositivo conta ainda com sensor de impressão digital e uma bateria de 3.000 mAh, em busca da maior eficiência possível com o sistema operacional Android Nougat 7.0. Lá fora, onde foi lançado no início de julho, entretanto, o J5 Pro chegou com processador Exynos 7870, funcionando a 1,6 GHz. Os materiais nacionais da Samsung citam apenas um processador octa-core para o aparelho, característica que se assemelha ao SoC da marca, mas não traz detalhes sobre a fabricante. Fora da Coreia do Sul e outros países asiáticos, a marca tende a trocar sua própria solução de hardware por uma fornecida pela Qualcomm.

O segundo modelo da lista é o J7 Neo, também lançado no mercado internacional no começo deste mês. Em sua versão brasileira, ele aparece nas cores preta e dourada, com 2 GB de memória RAM e tela de 5,5 polegadas. Aqui, a Samsung não fala em especificações do processador, enquanto lá fora, mais uma vez, a escolha foi por um Exynos, da própria companhia. Outras opções que devem agradar ao público brasileiro também aparecem aqui, como suporte a dois chips e a versão mais recente do Android. As câmeras são de 13 megapixels na traseira e 5 MP na parte da frente. O sensor de impressões digitais, por outro lado, deve ficar de fora.


A fonte que revelou ao Canaltech o vindouro lançamento da linha J é a mesma que recentemente nos antecipou também a chegada do S8+, confirmado nesta semana pela Samsung. Por enquanto, porém, nada de informação oficial por parte da marca. Por mais que os materiais já estejam disponíveis internamente, ela não confirmou a chegada dos modelos no Brasil. Como a liberação dos dispositivos está bem próxima, isso não deve demorar muito para acontecer.

Confira imagens dos aparelhos:




Postar um comentário

0 Comentários