Header Ads Widget

Limoeirenses participam do Circuito das Estações 2017 etapa Inverno realizada na cidade do Recife



Foi com muita alegria que os Limoeirenses participaram do Circuito das Estações 2017, na etapa Inverno que foi realizada na manhã de hoje (23/07) na cidade do Recife. A galera que foi participou deste evento já vinha treinando forte para realizar o percurso de 10 KM. Havia também um trajeto de 5 KM, mas os corredores de Limoeiro optaram pelo percurso de 10 KM. Eles saíram logo cedo de Limoeiro, pois precisavam estar no local às 06 horas e 30 Minutos. Com muita pontualidade a corrida começou as 07 Horas da manhã, mas antes disso foi servido aos corredores um café da manhã regado a muitas frutas. A equipe Limoeirense levou consigo uma camisa padronizada com o nome "Corre Limoeiro" nas cores azul e amarela. 

Na foto acima temos os membros do +Lbc Bike (Limoeiro Bike Clube) que correram muito bem por sinal, mas além deles outros Limoeirenses se fizeram presentes ao avento. O evento teve corredores de diversas cidades Pernambucanas e não se limoeiro apenas aos homens, pois muitas mulheres também realizaram os percussos de 5 e 10 KM. O tempo médio de corrida foi de 1 horas para alguns corredores do percurso de 10KM com ritmo médio de 6 minutos e 49 segundos por quilômetro e isso é muito bom considerando que a maioria seria de corredor amador. Dentre as paisagens vislumbradas pelos corredores tivemos a Praça Abelardo Rio, Parque 13 de Maio, além do Cais da Aurora. O clima mais que agradável agradou em cheio os corredores que fizeram o percurso com tempo nublado.

Este evento esportivo já tem mais de 10 anos e o Circuito das Estações é o principal Circuito de corridas do Brasil e da América Latina. O Circuito das Estações é composto de 4 etapas em cada cidade, onde a prova é desenhada nos mínimos detalhes para que os corredores possam se manter motivados o ano todo e também para que eles sintam a corrida em cada estação. Aos corredores, cada etapa é muito importante a ao final da 4ª estação lhes é garantido uma Mandala, onde os corredores são consagrados por terem corridos as etapas do Outono, Inverno, Primavera e Verão. Para quem curte maratonas essa é uma boa pedida. Ao final da maratona todos os inscritos ganharam a medalha celebrativa de inverno. Confira baixo algumas fotos dos Limoeirenses maratonistas que representaram bem a Princesa do Capibaribe em mais um evento esportivo. Todas as fotos foram cedidas pelos corredores.









.

Postar um comentário

0 Comentários