Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz trilha pelo Cedro e DR. Girlã com muita resenha e bom bate-papo



Good morning, Good afternoon, Good night... Nada de inglês o negócio aqui é mais arretado, falamos o Nordestinês, tipo: Bom dia Negada!!!! As trilhas dos Meninos do LBC são sempre animadas e cheias de onda e hoje não foi diferente com o Resgate do Sapato Rainha (Qualquer semelhança com O Resgate do Soldado Ryan é mera coincidência). O digital marcou 04 horas e 45 minutos da manhã e a galara já animada começou o papo no WhatsApp que logo deixou de ser virtual e passou a ser presencial quando os ciclistas se encontraram no local marcado. Por volta das 05 horas e 40 minutos a galera seguiu pela PE-90 até adentrar nas terras da Vila Urucuba, ou Cedro como queiram, e de lá seguiram pelo estradão. 

Alguns ciclistas novos estão pouco a pouco conhecendo as belezas da Princesa do Capibaribe e isto graças ao Limoeiro Bike Clube que deu inicio a tudo isso quando em 2008 começaram a se aventurar pelas terras interioranas de uma cidade do interior. Imagina você morar no interior e conhecer o interior do interior, acho que o celebro de alguém deu nó, kkkk. A parada é mais ou menos assim com belas paisagens e muito bate-papo em jogo. Falando em Bate-Papo, o que mais rolou na trilha foi ele e na roda de conversa entre Boy, Márcio e Wallace a nostalgia foi a fundo com brincadeiras antigas e programas de TV antigo. 

Muito boa mesmo a conversa e além dela mais e mais resenhas e falando em resenha a mais legal delas foi o Resgate do Sapato Rainha, pois não se sabe como, mas o sapato de uma dos ciclistas foi parar na copa de uma arvore  e para tirar esse sapato de lá foi um verdadeiro resgate recheado de resenhas e muito humor. Ao jogar outro sapato na tentativa de salvar o já condenado sapato 1, os dois ficaram presos na copa da arvore e só um galho de arvore e dois homens para resgatar o Sapato Rainha. Foi tanta resenha que a galera caiu no riso e ao fazer os regates todos aplaudiram os resgatadores de sapato. Após este momento cômico a galera seguiu viagem até chegar na PE-90 onde o grupo se dividiu em quem queria comer e quem optou por chegar mais cedo em casa. Ao fim do Pedal de 33 KM a galera comemorou bastante, afinal mais uma etapa foi vencida. Assim registramos neste Diário de Bordo Mai um dia do LBC. Desejamos a todos uma ótima semana repleta de boas energias. 

Confira mais fotos em nossa Página no Facebook neste LINK AQUI












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.