Header Ads Widget

LBC faz trilha pelo Cedro e DR. Girlã com muita resenha e bom bate-papo



Good morning, Good afternoon, Good night... Nada de inglês o negócio aqui é mais arretado, falamos o Nordestinês, tipo: Bom dia Negada!!!! As trilhas dos Meninos do LBC são sempre animadas e cheias de onda e hoje não foi diferente com o Resgate do Sapato Rainha (Qualquer semelhança com O Resgate do Soldado Ryan é mera coincidência). O digital marcou 04 horas e 45 minutos da manhã e a galara já animada começou o papo no WhatsApp que logo deixou de ser virtual e passou a ser presencial quando os ciclistas se encontraram no local marcado. Por volta das 05 horas e 40 minutos a galera seguiu pela PE-90 até adentrar nas terras da Vila Urucuba, ou Cedro como queiram, e de lá seguiram pelo estradão. 

Alguns ciclistas novos estão pouco a pouco conhecendo as belezas da Princesa do Capibaribe e isto graças ao Limoeiro Bike Clube que deu inicio a tudo isso quando em 2008 começaram a se aventurar pelas terras interioranas de uma cidade do interior. Imagina você morar no interior e conhecer o interior do interior, acho que o celebro de alguém deu nó, kkkk. A parada é mais ou menos assim com belas paisagens e muito bate-papo em jogo. Falando em Bate-Papo, o que mais rolou na trilha foi ele e na roda de conversa entre Boy, Márcio e Wallace a nostalgia foi a fundo com brincadeiras antigas e programas de TV antigo. 

Muito boa mesmo a conversa e além dela mais e mais resenhas e falando em resenha a mais legal delas foi o Resgate do Sapato Rainha, pois não se sabe como, mas o sapato de uma dos ciclistas foi parar na copa de uma arvore  e para tirar esse sapato de lá foi um verdadeiro resgate recheado de resenhas e muito humor. Ao jogar outro sapato na tentativa de salvar o já condenado sapato 1, os dois ficaram presos na copa da arvore e só um galho de arvore e dois homens para resgatar o Sapato Rainha. Foi tanta resenha que a galera caiu no riso e ao fazer os regates todos aplaudiram os resgatadores de sapato. Após este momento cômico a galera seguiu viagem até chegar na PE-90 onde o grupo se dividiu em quem queria comer e quem optou por chegar mais cedo em casa. Ao fim do Pedal de 33 KM a galera comemorou bastante, afinal mais uma etapa foi vencida. Assim registramos neste Diário de Bordo Mai um dia do LBC. Desejamos a todos uma ótima semana repleta de boas energias. 

Confira mais fotos em nossa Página no Facebook neste LINK AQUI












Postar um comentário

0 Comentários