Header Ads Widget

Henrique Bruckman reestreia no rádio Pernambucano ao lado de Simone Oliveira na Nova Rádio Globo Recife



Para quem esculta o Rádio Pernambucano, os locutores mais falados são sem duvidas os do Sistema Jornal do Comercio que por sinal traz um quadro de funcionários invejável. Recentemente quem deixou de fazer parte deste quadro de funcionários foi o radialista Henrique Bruckman que comandava um programa nas madrugadas da Rádio Jornal, mas desintegrado do grado de funcionários desta emissora. Após sua saída do Rádio Pernambucano Bruckman passou um tempo fazendo trabalhos paralelos e com um programa na Top Music FM 97.1 MHz para o Grande Recife e cidades vizinhas. O programa ia ao ar de Segunda a Sexta e estreou no dia 06 de Dezembro de 2016. 

Após essa passagem pela Top Music FM, Henrique anunciou por meio de uma Rede Social que esta recomeçando sua vida no Rádio Pernambucano e desta feita na Nova Rádio Globo Recife em seus 97.1 MHz na Frequência Modulada (FM). Este novo programa irá ao ar de de segunda a sexta-feira, das 6 às 8 da manhã e terá o nome de Café das Seis, onde o radialista irá mostrar um novo jeito de levar notícia, informação e prestação de serviço, de um modo mais leve e descontraído, sempre com o padrão Globo de qualidade. Junto com ele irá participar a radialista Simone Oliveira que dividirá a bancada do programa que ao que parece já é sucesso mesmo antes da estreia. Abaixo você confere a mensagem deixada por Henrique Bruckman por meio de uma Rede Social.



Queridos amigos e amigas, saudações ! É com imenso prazer, que comunico a todos aqueles que sempre acompanharam meu trabalho no rádio, que estou voltando com força total. Tenho agora, a nobre missão de dar início as transmissões da Nova Rádio Globo Recife. Estarei com você, de segunda a sexta-feira, das 6 às 8 da manhã, nos 97.1 FM. O Café das Seis ( este é o nome do programa ) mostra um novo jeito de levar notícia, informação e prestação de serviço, de um modo mais leve e descontraído, sempre com o padrão Globo de qualidade. Eu terei o máximo prazer de dividir a bancada e o microfone da Nova Rádio Globo, com uma pessoa muito simpática, inteligente, linda (por dentro e por fora) e que já é conhecida do povo que se liga nas ondas do rádio: "Simone Oliveira". Ela e eu estaremos juntos, de segunda a sexta, das 6 às 8 da manhã, no "Café das Seis" esperando por você. Um grande beijo e até segunda-feira, dia 3 de julho. Beijão !!!

Postar um comentário

0 Comentários