Últimas Notícias

Diretor de Transportes de Limoeiro é baleado no braço

O diretor de Transportes da prefeitura de Limoeiro, Fernando Oliveira, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. O crime foi praticado na noite desse sábado (1), por volta das 20h, na porta da casa onde ele mora, no Bairro Otácio de Lemos, em Limoeiro. A vítima contou a reportagem do Blog do Agreste que guardava uma motocicleta na garagem da casa do pai, que fica ao lado da dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. 

“Eles não desceram do veículo e nem anunciaram assalto. Quando abri o portão e me virei para guardar a moto vi o fogo e ouvi o barulho. Eu não consegui reconhecê-los. Eles fugiram no sentido Mutirão e eu corri para dentro de casa para pedir ajuda aos familiares”, contou Fernando.


Ele foi socorrido por um vizinho para o Hospital Regional de Limoeiro. De acordo com a própria vítima, o disparo atingiu o braço direito e o projétil transfixou. O diretor foi atendido, medicado e liberado. “Prestei queixa na delegacia da cidade e vou aguardar as investigações”, comentou Oliveira. Ele descartou a possibilidade de tentativa de assalto, ao lembrar que em nenhum momento da ação os suspeitos falaram ou mostraram interesse em levar alguma coisa, o que acaba gerando a possibilidade de tentativa de homicídio. Fernando Oliveira atua como ativista, blogueiro e coordena um grupo de voluntários com vários trabalhos sociais. Ele também foi candidato a vereador pelo PPS nas eleições de 2016 e assumiu a diretoria de Transportes do município em janeiro deste ano.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.