Header Ads Widget

Jaime Salvador assume os microfones da Rádio Jornal durante férias curtas de Alfredo Neto

Para quem escuta a Rádio Jornal Limoeiro AM 660KHz semana que vem vai ouvir ou relembrar a voz de Jaime Salvador que estará nos microfones da Jornal até o 18 de Julho comandando a Revista da Manhã, a Super Manhã e demais programas locais da emissora.

Salvador já é velho conhecido dos ouvintes e muitas vezes já tirou férias de outros locutores da emissora de Amplitude Modulada mais ouvida da Região. Em uma postagem no Facebook, Alfredo Neto informou a novidade a quem não escultou pelas ondas Rádio. Ele deixou a seguinte mensagem nas Redes Sociais:

Depois de um mês de junho intenso, férias! Rapidinho. Volto dia 19.

Por tanto quem gosta da boa música e da melhor notícia pode continuar no som da Jornal, pois Petrônio Portela estará ao lado de Jaime Salvador com aquele repertório que só ele sabe fazer. Salvador começa nesta Segunda-Feira (10/07) e vai até a Terça-Feira (18/07). Jaime deverá comandar também o Arte na Jornal que todos os sábados traz para os estúdio da emissora sempre uma bela voz e uma entrevista mais que agradável com os artistas de Limoeiro e região vizinha. Por tanto não esqueçam de sintonizar os 660 KHz da Jornal nesta Segunda-Feira e ouvir a voz marcante de Jaime Salvador. Na Quarta-Feira (19/07) Alfredo estará de volta comandando tudo.

Postar um comentário

0 Comentários