Header Ads Widget

LBC retorna a Poço do Pau em trilha light e clima agradável



Bom dia povo deste imenso Brasil varonil, como estão todos vocês? Hoje em nosso Diário de Bordo iremos contar mais uma vez as aventuras dos Meninos e meninas do Limoeiro Bike Clube que desde 2008 pedalam por prazer. O Marcador deu 4 horas e 30 minutos da manhã, a Mi Band 2 junto com a Cortana, depararam  fazendo com  a galera pulasse da cama e fossem se arrumar. No WhatsApp a conversa já rolava e o destino também. Como vivemos em uma democracia o local escolhido pela maioria foi Poço do Pau que fica em Passira. Por volta das 05 horas e 20 minutos a galera toda reuniu montou em suas bikes e seguiram sentido Pirauira e depois Ribeiro do Mel. O bom humor, o bom bate-papo e volta de velhos amigos fizeram parte do Pedal de hoje que teve direito a cheiro de orvalho e uma paisagem bem verdinha por conta das chuvas que caíram na região.  

A cada paisagem nova uma paradinha para tirar fotos, afinal se não tirar fotos, Marcia bate as botas. Ao chegar a Poço do Pau a galera foi de encontro à localidade das rochas, local esse, repleto delas e bem altas. Neste local o que não faltou foi fotos e de fotos Marcia gosta. Após deixar o caminho das rochas foi à vez de seguir rumo ao café da Manhã e falando nele, o mesmo foi arretado com uma variedade bastante peculiar. Na mesa aquele famoso Floco de Milho Cosido no Vapor, ou seja, Cuscuz, negada. Ainda teve Macaxeira (Aipim) e de carne um saboroso Sarapatel com um miúdo de boi bem caprichado. Para beber um geladíssimo Boralá (Guaraná Antártica) e de sobremesa doce de mamão. A conversa rolou soltou de dentre os assuntos mais falados podemos citar as pilantragem de Jair Ferreira, o pistoleiro do LBC, além das histórias que Zé Edson conta e Barãozinho confirma com sua loa (misto de cantoria com poesia) repleta de resenha. 

Foi só alegria este café da manhã. Após realizar os devidos pagamentos a galera seguiu seu rumo via PE-95 Entre carros e asfalto os bikeiros iam pedalando forte na intenção de chegar mais cedo em casa. O ritmo puxado permitiu que eles chegassem à cidade de Limoeiro por volta das 10 horas.  45 KM bem divididos fizeram desta trilha uma boa opção para p domingo do LBC. Domingo que vem tem mais e mais. Tenham todos uma excelente dia e uma abençoada semana. Assim ficou registrado em mais uma edição do Diário de Bordo do LBC toda trajetória desta trilha bacanuda. Abaixo você confere algumas fotos deste pedal e em nossa Página no Facebook poderá ver mais fotos desta trilha e de outras já realizadas pelos meninos e meninas do LBC. Veja as fotos do Face AQUI.
















Postar um comentário

0 Comentários