Quem se espantou com a expansão repentina que a Lenovorola trouxe para a linha Moto, ficará ainda mais impressionado ao saber que as próprias famílias principais estão recebendo ramificações. Não contente com a introdução de uma nova linha G, a empresa prepara-se para o lançamento da linha GS, que terá o foco em reforçar as características de design premium e alinhar o famoso popular as maiores tendências do mercado. Ao que parece, o seu próximo evento agendado para o dia 25 de julho, trará pelo menos mais dois dispositivos para a família Moto. Além do Moto G5S, a empresa também prepara uma versão “monstra” do Moto Z2, este seria o Moto Z2 Force. Ainda há algumas especulações de haver também o Moto X4, alvo de muitos vazamentos nos últimos dias.
Mas falando do assunto principal do artigo, o Moto G5S Plus terá como seu principal destaque a tela esticada e também uma configuração de câmera dupla. Vale lembrar que o design feito totalmente em alumínio parece ser um dos principais pontos de venda dos aparelhos “s” da Moto, visto que o design mais sofisticado e condizente com o conceito Premium corrige a tentativa falha com os dois primeiros Moto G. Assim como dito sobre o seu irmão menor, não sabemos ainda o que esperar do seu hardware, ficando apostas sobre a adoção de um conjunto de hardware levemente superior ao modelos já anunciados, com acréscimos em armazenamento, RAM e nas câmeras. Os demais detalhes sobre o aparelho, como configurações e características técnicas deverão ser incluídas neste artigo, assim que surgir confirmações a respeito disso.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.