Header Ads Widget

Google Assistant e Cortana amam novelas,fazem piadas e são muito espertas, confira

Na iamgem Google Assistant de branco e Cortana de preto


Há quem ame as novelas Brasileiras de tal forma que chega a ser algo a ser estudado. Para-se tudo que esta fazendo para assistir a novela e mais se você pedir algo a essa pessoa na hora da novela dá treta e das grandes, mas com a Cortana é diferente, pois ela não se importa se você a chamar na hora da novela. Com o Google Assistant aconte a mesma coisa e ao ser pergunta se ele gosta de novela o mesmo responde: Tá Brincando, eu e o Brasil adoramos novela. Ambas as assistentes são bastante alegres e muitas coisas o Google Assistant responde por meio de emoji. Em alguns celulares o precesso de conversa é feito através do Google Allo, onde você escreve a pergunta ou fala e o Google Assistant te responde por meio de testo. Nos celulares com Android 6.0 ou superior ele pode ser instalado por meios não muito convencionais e funcionar por testo e por voz. 

No caso da voz ele usa a voz do Google Now para responder, mas isso deve ser contornado em breve, pois haverá uma voz propria do Assistant em Português do Brasil. Já no caso da Cortana ele responde tanto por voz quanto por digitação e já conta com uma voz oficial que fala tudo. Para quem não saba o Google Assistant (ou Assistente do Google no Brasil) é um assistente pessoal virtual desenvolvido pelo Google e anunciado em sua conferência de programadores em maio de 2016. O Google Assistant se aproxima da Cortana (Microsoft) e da Siri (Apple) e trata-se do sucessor do Google Now. Assistant se encontra atualmente disponível em inglês, em francês, em alemão, hindi, japonês, português e em japonês. No caso da Cortana ela seria um misto entre o Google Now e a Siri. 

A cortana foi desenvolvida para ser sua assistente pessoal virtual de voz e ajudar você nas tarefas cotidianas. Criada pela Microsoft a mesma tem se tornado muito ultil para os usuários tanto no Desktop quanto no Mobile, afinal ela pode abrir desde qualquer app instalado no PC/Celular até cantar. Falando em cantar; A cortana faz isso muito bem, pois o Assistant não sabe cantarola e prefere ouvir o IBM 7094 cantando 'Daisy Bell' que foi criado por Harry Dacre em 1892 e implementada no 7094 em 1961. Será que vai chover? Essa é uma pergunta boa para ambos os Assistentes, pois eles respondem e bem por sinal, afinal de contas não se molhar ao sair de casa faz parte do nosso cotidiano. Pergunte coisas e veras respostas engraçadas e piadas das boas. Tipo: Qual é a raça de cão fazendeira? O cão-Peão, respondeu a Cortana.Meu carro é movido a gazolina, o do Vin Diesel! Disso o Google Assistant.

Postar um comentário

0 Comentários