Últimas Notícias

Segundo coluna, Joãozinho apoiará a dobradinha João/Aluísio

Foto: Meta Bronca


Segundo a coluna de Inaldo Sampaio, o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, apoiará no ano que vem a dobradinha João Campos (PSB) para Deputado Federal e Aluísio Lessa (PSB), para Deputado Estadual. Confira o que diz a coluna que saiu nesta semana:


Pé na estrada: João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos e chefe de gabinete de Paulo Câmara, será apoiado em Limoeiro, para a Câmara Federal, pelo prefeito João Luiz (PSB), o “Joãozinho”. A dobradinha será com o estadual Aluísio Lessa (PSB), que concorrerá à reeleição. Lessa perdeu a prefeitura de Catende, mas compensou com Limoeiro (Joãozinho), Ribeirão (Romero Maranhão), Camaragibe (Demóstenes Meira) e Gameleira (Verônica do major).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.