Últimas Notícias

Assalto a Joalheria é registrado em Limoeiro



Na madrugada desta Quarta-Feira foi registrado em Limoeiro um roubo a uma joalheria, onde a mesma de propriedade do Senhor Nilson encontrava-se "depenada". Na manhã desta Quarta-Feira ao abrir sua loja o empresário percebeu logo de cara que havia sido furtado. O roubo foi de grandes proporções, pois levaram diversos relógios e joias de valores, além de outros produtos. Segundo relato de populares, os assaltantes fizeram um buraco na parede e por ele conseguiram entrar e fazer o grande roubo. Pelas imagens postadas nas Redes Sócias o prejuízo foi muito grande e até o momento incalculável. Após o roubo os meliantes tomaram destino ignorado pelas margens do Rio Capibaribe, este é o provável caminho, já que a parte de trás da loja fica para o rio. 

Vale reforça que havia uma grade de proteção entre a loja e a parte de trás, mas a mesma foi arrombada e isso permitiu que os assaltantes pudessem levar os produtos do roubo. A policia irá investigar o caso. Há algum tempo atrás quando a joalheria estava situada no Pátio da Feira, havia sido vitima de assalto e após mudar-se para Rua da Matriz em frente a Câmera de Vereadores, achava-se que ficaria mais segura, mas ao que parece nada inibi os assaltantes. A população se pergunta até onde vamos com essa insegurança!









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.