Últimas Notícias

Junina Mandacaru é vice-campeã em Agrestina e finalista no concurso de Quadrilhas da Globo Nordeste



Foi em meio a grandes euforias que os Limoeirenses tiveram a grata notícia de saber que a quadrilha junina limoeirense, Junina Mandacaru, sagrou-se vice-campeã no Campeonato de Quadrilhas Juninas realizada em Agrestina. Essa noticia foi muito bem recebida por todos que viram mais uma vez a Quadrilha Limoeirense quase chegar lá. Como o concurso é dos mais disputados da região a vitória por lá não é nada fácil e conseguir um vice-campeonato é praticamente uma vitória. É tipo você ser um time do nordeste e ser vice-campeão do Brasileirão. As boas notícias não apararam por aqui, pois Jadenilson Gomes por meio de uma Rede Social avisou também que ele foi escolhido o melhor narrador de quadrilhas do concurso de Goiana. 

Se você pensa que acabou, nós temos mais; De quebra a Junina Mandacaru é uma das finalista no concurso de Quadrilhas da Globo Nordeste. Após a postagens de Jadenilson muitas pessoas comentaram e elogiaram o trabalho dos integrantes da quadrilha. Um dos que elogiaram foi o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB) que além de fã do trabalho dos meninos e meninas é também um dos que acreditou no trabalho e ajudou quanto prefeitura e Secretaria de Turismo e Cultura. "Parabéns a todos. Limoeiro tem orgulho da Mandacaru" relatou o prefeito de Limoeiro em seu comentário. Abaixo você confere o que Jadenilson postou...


Como definir nosso sentimento hoje? Foram muitas emoções ao longo dessa madrugada. Enquanto esperávamos o resultado da final em Agrestina veio primeiro a notícia do PERNAMBUCANO kkkk, todos gritando ao sermos anunciados. Dentro do ginásio em Agrestina saía o resultado... Eu como MELHOR MARCADOR e nossa Mandacaru Vice-campeã. Enquanto estávamos recebendo nossa premiação éramos anunciados pelo locutor uma das finalistas da REDE GLOBO, aí tudo foi maravilhoso, a oração do Pai Nosso de joelhos no meio das quadra nos deu mais força ainda para podermos superar o cansaço e podermos hoje representar nossa cidade com a Junina Mandacaru Limoeiro. Obrigado Deus e minha mãe Oyá por terem sempre olhado por nós.

Jorge Alves por meio de seu perfil em uma Rede Social também informou que a quadrilha irá se apresentar na final do concurso de quadrilhas em Goiana e desta feita a torcida da Mandacaru irá contar com um ônibus que levará a torcida até Goiana. Para este concurso ele tem indicações do prêmio melhor casamento e isso é muito bom, pois engrandece ainda mais o nome da Quadrilha Limoeirense. São tantas competições que a Junina Mandacaru participa que vai chover matérias aqui no +Coisas da Vida, afinal temos orgulho de nossa terra e de divulgar nossa cultura e nossa raiz. Ao sair os demais resultados nós iremos divulgar para todos todos vocês leitores do maior Blog de Variedade de Limoeiro.

Existe um lugar onde a festa de São João é linda, basta esperar o arco-íris aparecer e seguir até as brenhas de Jeritacó. Neste reino existe um poderoso mágico que pode realizar qualquer sonho. Foi com esse espetáculo que a Quadrilha Junina Mandacaru, da cidade de Limoeiro, disputou a final do Festival. Não se esqueçam de ficar na torcida pela Junina Mandacaru na final do Concurso de Quadrilhas da Globo Nordeste. Abaixo algumas foto cedidas por Jadenilson a nossa reportagem.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.