Propaganda

Últimas Notícias

Com shows de Kaike Patrão e Orlando Monteiro, forrozão da COHAB Velha termina sua segunda noite de festividade com aprovação dos Limoeirenses

Imagem Gilson Russo


A segunda noite de Festejos Juninos da COHAB Velha foi marcada pelos shows de Orlando Monteiro e Kaike Patrão (ex-vocalista do Mistura de Patrão). Quem veio a festividade dançou muito forró e pôde comprar sua cerveja naquela promoção legal do 4 por 10. Zé Nilton como sempre, muito carismático recepcionou a todos dando as boas vindas. No ensejo da festividade tivemos a presença do Deputado Ricardo Teobaldo que anunciou para este ano o retorno do Micaeiro. Quem não pode ir na ultima Sexta-Feira (16/06), pôde ver ontem (17/06) a placa alusiva em homenagem ao radialista Carlos Alfeu que recebeu o nome do local. Para muitos esse novo pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu é uma novidade e ao que parece é daquelas novidades que se espalha aos quatros ventos, afinal coisa boa deve ser espalhada sim.

As atrações que dispensam comentários colocaram as milhares de pessoas para forrozar. Kaike Patrão seguei aquela pegada da conhecida dele e incrementou com novos e atuais sucessos. Os mais jovens aprovaram a apresentação que foi uma das mais aguardadas da noite. Quem optou pelo estilo de forró mais tradicional relembrando Acilmar Monteiro, Novinho da Paraíba, dentre outros a opção da noite foi o Limoeirense Orlando Monteiro que cantou sucessos dos forrós mais antigos, atuais, além de mostrar as algumas de suas composições. Esta mistura agradou a todos que vieram na paz e brincaram o maior e melhor São João de Bairro do interior de Pernambuco. Para este Domingo (18/06) haverá apresentações do Forró pé de Serra e da banda Forró dos Primos. Por lá a diversão é garantida e ao que parece terá forró até depois do mês junino, pois no dia 1º de Julho terá apresentação da banda Levy Swing.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.