Últimas Notícias

Diferentemente de Marinaldo Rosendo, Ricardo Teobaldo se diz contra o arquivamento dos processos que envolvem Michel Temer



Recentemente o Brasil vem enfrentando serias crises politicas e as mesmas já se arrastam por alguns anos, mas após impeachment de Dilma Rousseff (ex-presidenta do Brasil) a coisa começou a piorar. Ao assumir a presidência do Brasil, Michael Temer se viu em maus lenções com a imposição de suas reformas. Muitas pessoas pediram sua cassação, enquanto outras sua permanência. O embate que já dura quase 1 anos esta deixando os brasileiros apreensivos, pois é desta quebra de braço que todos os brasileiros dependem para o país saia da crise. Recentemente houve um embate para saber se chapa Dilma e Temer seria caçada completamente ou seria por partes, onde cada um dos envolvidos seriam jugados separadamente. 

Após o resultado dos ministros e magistrados a chapa teve como desfecho a não perda de mandato de Temer e Dilma podendo se eleger nas próximas eleições. Após esses escândalos envolvendo Temer, Dilma, Joesley Batista e cia, um novo escândalo esta por estoura e Temer poderá perder seu mandato. Esta tramitando no congresso nacional o arquivamento dos outros processos fazendo com que Temer fique no poder até 2018 quando irá ocorrer novas eleições. Acontece que muitos deputados estão optando pelo não arquivamento dos processos que envolvem Temer e um deles é o Deputado federal Ricardo Teobaldo que sinalizou negativo para o arquivamento. Já o Deputado Marinaldo Rosendo sinalizou positivamente para o arquivamento, pois o mesmo alega que no momento de grave crise econômica e alto desemprego, o caminho traçado pelo governo Temer tem sido o ideal. 

Ele ainda reforça que: “Como sou aliado do governo, então minha posição hoje é de arquive. Mas vamos ver. As pessoas estão precipitando as denúncias. Outro Deputado federal de Pernambuco a ser a favor do arquivamento é Fernando Monteiro e como justificativa ele deu a seguinte declaração: Se fosse hoje, da maneira que está jogando o jogo, o voto é para arquivar. A grave crise econômica, o desemprego e o auto Índice de corrupção tem deixado os Brasileiros descredulos da politica nacional e muitos sinalizam para um voto nulo ou branco, pois não acham opção para votar em presidente nestas eleições de 2018. Alguns até apontam Jair Bolsonaro ou mesmo Marina, mas este nomes são tão incertos quanto nosso cenário Politico para o ano que vem. Em quem apostar nossas fichas? Vamos ver o desenrolar desta história.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.