Propaganda

Últimas Notícias

Festejos da COHAB Velha começam com homenagens a Carlos Alfeu e muito forró

Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu antes de começar as homenagens


Quem não se lembra de Carlos Alfeu, radialista da Rádio Jornal Limoeiro por muitos anos, pois é após sua morte sempre surgem homenagens que os amigos fazem em sua memoria. A mais recente delas partiu de seu amigo Zé Nilton (ex-vereador) que com recursos próprios e a ajuda de amigos conseguiu construir um palhoção para que nele fosse realizado os eventos festivos que ele faz em Limoeiro. O local que teve muito do suor de Zé Nilton e de sua equipe ficou enfim pronto para receber os forrozeiros. A noite escolhida para inauguração foi esta Sexta-Feira (16/06) e lá no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu estiveram presentes a viúva de Alfeu, Vera, além de outros parentes do radialista que morreu por conta de um AVC e hoje se encontra eternizado neste pátio de eventos. O local escolhido para o mesmo foi no Final da COHAB Velha e lá a massa pode ver de perto todo trabalho desempenhado por Zé e sua equipe. A locução do evento ficou por conta de Alfredo Neto que por sinal foi "aluno" de Alfeu e hoje comanda o microfone que foi do homenageado.

Muito emocionada Vera agradeceu a Zé Nilton e a seu grupo por poder proporcionar a sua família e a memória de Alfeu esta justa homenagem. Alfeu gostava muito destas festividades e onde quer que ele esteja com certeza estará comemorando esta homenagem. Zé Nilton também falou da honra em poder prestar essa homenagem a Alfeu que além de radialista era seu amigo e sempre que precisava de algo corria aos estúdio da Rádio Jornal Limoeiro e contava com a ajuda do radialista. Vale salientar que tanto Zé Nilton quanto Vera estavam bastante emocionados. Ao termino dos discursos foi chagada a hora de descobrir a placa e dar por inaugurado o novíssimo Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu. Após a inauguração os forrozeiros presentes ao evento dançaram muito forró ao som de Forrozão na Boa e os Virtuosos. Ambas as atrações agradaram o público em cheio que saiu de casa para ver esta justa homenagem a Alfeu e depois cair no forró.

Outra boa novidade deste ano foi o patrocinador do evento que ficou por conta da Itaipava que nesta parceria conseguiu fazer um preço mais que justo na cerveja que será vendida no evento. Quem foi consumir sua bebida por lá poderá comprar 4 latinhas de cervejas Itaipava por 10 reais. É isso mesmo venderam 4 latinhas por 10 reais e isso foi o compromisso de Zé Nilton para com os barraqueiros que necessitam ganhar seu dinheiro sem serem explorados. O evento não para por aqui, pois ainda termos no dia 17/06 Orlando Monteiro e Kaike Patrão. Já no dia 18/06 haverá apresentações de Forró dos Primos e Forró pé de serra. Após esses dias (16, 17 e 18) a festividade da uma pausa e só volta a acontecer no dia 1º de Junho na Ressaca do São João com a presença marcante da Banda Levy Swing.

Confira alguma fotos cedidas por Jair Ferreira do Blog Folha de Limoeiro











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.