Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro Joãozinho (PSB-40) ganha festa surpresa em seu aniversário



Na entre-véspera de seu aniversário o Prefeito de Limoeiro Joãozinho (PSB-40) ganhou de seus amigos e correligionários uma baita festa surpresa alusiva a seu aniversário que é comemorado dia 17 de Junho. A festa surpresa foi antecipada para esta Sexta-Feira (16/06) no Espaço de Eventos Vera Galdêncio que fica na Avenida Centro. O local foi todo ornamentado com os símbolos da cultura e tradição nordestina deste mês junino. No cardápio bastante comidas tipicas e na mesa um bom bate-papo. Joãozinho sempre prestativo ao lado de sua esposa, Fabíola Pimentel, posou para fotos  que vinham de todos os lados. Bastante agradecido ele festejou com muita alegria mais uma ano de vida. Na festividade também foi comemorado o aniversário de sua esposa que por sinal completa ano no dia 16 de junho, um dia antes de Joãozinho. Como a comemoração foi dupla não faltou elogios aos aniversariantes.

Com seus 54 anos de vida, João Luiz Ferreira Filho, nasceu em 17 de junho de 1963, e formou-se no Colégio Salesiano Sagrado Coração em 1981. Em 1986 formou-se na Universidade Federal de Pernambuco e logo depois constituiu matrimônio com Fabíola Pimentel, atual Secretária de Obras do Município de Limoeiro. Muitas pessoas que assistiam a Live no Facebook deram os parabéns antecipados ao prefeito que já teve muitas idas e vindas em sua vida carregada de muitas emoções e sentimentos. Dentre os presentes ao assustado estavam alguns de seus secretários municipais  e alguns vereadores da base aliada a seu governo. O som da festividade ficou por conta do tradicional ritmo nordestino, o forró que fez todos os presentes dançarem no dois pra lá, dois pra cá.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.