Propaganda

Últimas Notícias

Empresa que organiza Festejos Juninos de Limoeiro emite nota desmentindo matéria postadas nos Blogs Limoeirenses



Após nossa reportagem republicar uma matéria vinculada no Blog do Agreste (leia aqui) sobre a proibição da entrada de bebidas no parque de Exposição durante os Festejos Juninos de Limoeiro, a empresa responsável pelo evento emitiu uma nota desmentindo a matéria publicada por Alfredo Neto em Seu Blog. A empresa disse em nota que é inverídica a tal proibição como também é inverídico os valores sinalizados na mesma. Nós do +Coisas da Vida não achamos que o veículo de comunicação Blog do Agreste seria mentiroso ao dar uma informação falsa. Nossa reportagem confia no trabalho do Radialista e Blogueiro Alfredo Neto.  Abaixo segue a nota da empresa.


A produção do evento vem a público esclarecer o fato publicado através de um veículo de comunicação na cidade (Blog do Agreste) referente ao São João de Limoeiro 2017. Na matéria, é relatado que seria proibida a entrada de bebidas no Parque de Exposição, porém, tanto é inverídica a tal proibição como também é inverídico os valores sinalizados na mesma.  Não será proibida a entrada de bebidas no evento, ocorrerá da seguinte forma: por medidas de segurança não será permitido a entrada de garrafas de vidro e de copos de vidro. Já os coolers também serão proibidos visando a garantia de não comercialização dos produtos que entram gratuitamente no parque, retirando assim a margem de venda do barraqueiro e do patrocinador, que, como já citado em outras ocasiões, custeará cerca de 80% do valor total do evento junto com a iniciativa privada. 
No portão de entrada a pessoa que estiver portando qualquer bebida em garrafa de vidro ou lata terá sua bebida repassada para garrafas plásticas, como realizado nas edições anteriores. Importante esclarecer que, o valor de R$ 60,00 em uma caixa de cerveja citado na publicação nada mais é do que o valor final do produto, incluindo custos de compra (por parte do barraqueiro junto ao fornecedor) e acrescido a margem de lucro do barraqueiro. Cada unidade da cerveja sairá por R$ 5,00, mesmo valor praticado nos últimos anos, lembrando ainda que em negociação com a cervejaria foi conseguido baixar o valor da caixa de cerveja vendida aos barraqueiros.Por fim, reforçamos que será proibido a entrada de coolers.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.