Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro prestes a receber unidade da Rede Simples do Sebrae



O prefeito de Limoeiro, Joãozinho, e o presidente da Agência de Desenvolvimento (AD), Wellington Vasconcelos, reuniram-se com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe) nesta quarta-feira (14). Foi discutida no encontro a implantação da Rede Simples (RedeSim) no município. O objetivo desta iniciativa é “facilitar, dinamizar e desburocratizar a abertura de empresas na nossa cidade”, destacou o presidente da AD Limoeiro, Wellington Vasconcelos. O gerente da unidade do Sebrae na região, Leonardo Carolino, atestou que a RedeSim trará vantagens tanto para a cidade quanto para os empresários. “A Rede Simples vai facilitar todo o processo de alteração, abertura e baixa de empresas. O processo vai reduzir todos os tempos para fazer qualquer operação na Junta Comercial com o município de Limoeiro”, afirmou.

Várias entidades participam desta ação, que começará a ser implantada na próxima semana, explicou Leonardo. “A ideia da RedeSim é integrar todos os órgãos que fazem parte desse processo: a Jucepe, a Receita Federal, a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, o Corpo de Bombeiros, a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária e a entidade principal, que é o município, com relação a designar a sua autonomia no processo de registro de empresas”, disse. “Tivemos a satisfação do prefeito ter comprado a ideia”, concluiu. A rede não vai beneficiar somente os empresários, mas também os trabalhadores da região, destacou o secretário-geral da Jucepe, André Ayres. “O foco do sistema é facilitar a vida do empresário para que ele possa abrir o seu negócio e, com isso, gerar empregos para Limoeiro”, assegurou.


Foto: Eduarda Santana / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.