Últimas Notícias

Emissoras de Rádios Limoeirenses dão show de cobertura neste periodo junino

Foto gentilmente cedida por Alfredo Neto


É notório que as Emissoras de Rádios Limoeirenses vem dando aquele show de cobertura nos eventos juninos de Limoeiro. Muitas deles se destacam por dedicar parte de sua programação aos ritmos que fazem parte desta época. Na Frequência Modulada (FM) que mais se destaca é a Cultural FM (96,3 MHz) que faz uma ampla cobertura do Parque de Exposição onde os grandes nomes do cenário nacional estão se apresentando. No período de transição entre a tarde e a noite o destaque fica por conta do palhoção do Veio, que é apresentado pelo radialista, Jairo Vasconcelos durante seu programa nesta emissora. A cultural ainda conta com seu site que faz a transmissão ao vivo pela internet e isso agradou demais a quem não pode ir ao Parque de Exposição. Já na Amplitude Modulada (AM) quem vem dando um banho de cobertura e programação é a Rádio Jornal Limoeiro AM (660 KHz) que esta dedicando durante este período junino toda sua programação, musical e de entrevistas, trazendo para seus ouvintes assuntos voltados ao clima junino. 

A programação tem a frente Alfredo Neto que como bom Limoeirenses gosta deste mês festivo. Alguns dos programas da emissora foram levados para fora do estúdio e também ganharam atrações ao vivo com a presença dos ouvintes. Na ultima Sexta-Feira (23/06) eles estiveram no caldinho do Beleza e lá comandaram uma verdadeira festa com entrevistas e atrações ao vivo. O mesmo se repetiu no Sábado (24/06) quando a emissora transmitiu ao vivo direto da Casa Primor (Casa comercial de Limoeiro). Por lá foi outra festança e muito sucesso com distribuição de prêmio. Quem aproveitou o embalo da Jornal foi o Blog +folha limoeiro  que a convite de +Alfredo Neto fez a transmissão ao vivo através da live do Facebook. Este método de transmissão agrada a todos que não podem ir ao local, mas desejam ver através de imagem, tudo que acontece.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.