Propaganda

Últimas Notícias

WhatsApp sai do ar e quase acontece a Terceira Guerra Mundial



Na tarde desta Quarta-Feira (03/05) o App de Mensagem Instantânea mais famoso do Mundo, o WhatsApp, sai do ar por cerca de 2 horas e quase acontece a Terceira Guerra Mundial. Após sair do ar muitos usuários reclamaram via Facebook a saída do ar do app. A principio muitas pessoas achavam que fosse algum problema em seus aparelhos, mas logo após alguns usuários perguntarem se mais alguém estava offline no WhastApp, as pessoas começaram a perceber que era geral e após isso a massa pirou, tipo: Como vou passar sem o "Zap"? E agora José? 

Houve até quem falasse em conspiração do governo Brasileiro, pois enquanto o aplicativo estava fora do ar uma comissão aprovava o texto principal da emenda que trata sobre a Reforma da Previdência. Há os que dizem que o povo Brasileiro tem mentalidade fértil, mas ao que parece esse mal do WhatsApp afetou outros países além do Brasil. A queda do WhatsApp ganhou o segundo lugar entre os assuntos mais comentados da Rede Social. Sabe quem levou o terceiro lugar; O Telegram que o concorrente número 1 do WhatsApp. Será que os brasileiros sobreviveriam em o "Zap Zap"? E você o que faria sem ele? Comente!  

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.