Propaganda

Últimas Notícias

Truque caseiro para colocar faróis do carro como novos



Não adianta  lavar o exterior do seu veículo com os melhores produtos de limpeza, tem produtos caseiros que são tão bons ou melhor soluções.


1. Pasta dos dentes: Já deve ter ouvido que pasta de dentes pode eliminar arranhões em CDs e DVDs, certo? No entanto, ela funciona surpreendentemente bem em várias situações, especialmente nesta. A razão é que a oxidação sofrida pelos faróis, em certo sentido, se assemelha à que ocorre nos dentes. E, como o creme dental deixa os dentes limpos e branquinhos, ele fará o mesmo serviço nos faróis do seu carro. Tudo o que precisa fazer é colocar um pouco de pasta de dentes em uma esponja e esfregar toda a superfície dos faróis com ela. Esfregue com certa intensidade por um ou dois minutos. Em seguida, retire o creme dental com um pano limpo. Em seguida, aplique um pouco de uma boa cera de carro. Espere secar e limpe a área com um pano limpo. Os faróis do seu carro estarão brilhando como novos!

2. Detergente, bicarbonato de sódio e vinagre: Este é outro “remédio” caseiro que pode restaurar o brilho dos faróis do carro. Isso provavelmente não vai surpreendê-lo muito, pois há muito tempo bicarbonato de sódio e vinagre têm sido usado como um limpador natural para uma variedade de coisas. Comece misturando detergente de lavar louça com um pouco de água. Aplique a mistura em um pano limpo e utilize-a para limpar inicialmente os faróis dianteiros. Em seguida, despeje um pouco de bicarbonato de sódio em um copo e adicionar um pouco de vinagre. Vai ver uma reação química imediata, mas é completamente seguro. Usando o mesmo pano ou um novo, aplique nele esta mistura e limpe as lanternas do carro. Em seguida, use um pano limpo para retirar a mistura dos faróis. Para um brilho ainda melhor, adicione um pouco de cera do carro no final. Repita o processo nos faróis traseiros.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.