Header Ads Widget

Programa Comprador acelera negócios na Movexpo 2017



Marcada para acontecer de 23 a 26 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a Movexpo– Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste conta com diversos projetos que têm como objetivo incrementar os negócios. Um deles é o Programa Comprador, que vai levar para a Movexpo, com direito a hospedagem e transfer para o evento, mais de 500 compradores altamente qualificados. Uma oportunidade para fechar novos negócios. A Movexpo é realizada a cada dois anos pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A hospedagem para os compradores convidados será no Internacional Palace Hotel, um quatro estrelas localizado à beira mar de Boa Viagem, praia referência em Recife. Com o Programa Comprador, o expositor terá a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel dos compradores, com diárias de apenas R$ 180 (apto. SGL).

“Para os expositores que estiverem hospedados no hotel, haverá um café da manhã exclusivo com estes compradores. É mais uma oportunidade para estreitar a relação com os compradores e ficar próximo dos clientes durante os quatro dias da Movexpo”, diz Alexandre Brown, diretor da feira.

Outra ação de relacionamento na Movexpo é o Premium Club Plus, que oferece benefícios exclusivos a 1.500 compradores indicados pelos expositores, como estacionamento gratuito, lounge exclusivo para reuniões e descanso, com Buffet e wifi à disposição, e credencial diferenciada, entregue antecipadamente.

As pessoas interessadas em visitar a Movexpo ainda podem fazer seu credenciamento online gratuito. Basta acessar o site oficial da feira (www.movexpo.com.br) e clicar no link “Faça seu credenciamento gratuito”. Em seguida aparecem as opções de cadastramento, que pode ser feito através das redes sociais Facebook, Linkedin e Twitter. Se preferir, o usuário também pode fazer o credenciamento através de um e-mail.

A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece numa área de 25 mil quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br

Serviço:
7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Horário: Das 16h às 22h
Contato comercial:
João Paulo Barbosa – (19) 95937952

Joaopaulo.barbosa@reedalcantara.com.br

Postar um comentário

0 Comentários