Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro garante apoio à construção do novo Fórum Municipal



Na manhã desta segunda-feira (15), no Fórum Desembargador João Batista Guerra Barreto, o prefeito Joãozinho, o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Marcelo Motta, o engenheiro da Prefeitura, José Carlos Souza, e o juiz da comarca de Limoeiro, Evandro de Melo Cabral, reuniram-se com engenheiros responsáveis pela obra do novo Fórum Municipal. Foi apresentada à gestão a planta do projeto, o qual contempla mais de 7.000m². A estrutura será instalada em um terreno às margens da rodovia PE-90, próximo ao Trevo de Limoeiro. Orçada em R$ 15 milhões, a construção está prevista para ser entregue em fevereiro de 2018. A empresa responsável pela obra é a Construtora RR.

No encontro, Dr. Evandro destacou que a construção do novo Fórum era um desejo antigo. "Há muito tempo se fala, em nossa cidade, da necessidade de construir um novo Fórum. Esse projeto vai trazer muitos benefícios para o município. Vai movimentar a economia e gerar empregos", comentou. O prefeito Joãozinho também se mostrou entusiasmado com o projeto. "A Prefeitura garante total apoio à Construtora RR”, afirmou.


Foto: Luis Francisco Prates / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.