Propaganda

Últimas Notícias

Moradores da Rua da Linha reclamam de um canal a céu aberto e muito lixo na localidade





Alguns moradores da Rua da Linha, em especial a Subida de Marta procuraram nossa reportagem para que nosso blog possa ser o elo entre a Secretária de Obras e os moradores. Os moradores reclamam que quando chove a localidade passa por transtornos com água, lixo e esgoto a céu aberto incomodando a todos. O senhor Flávio Hermínio foi o interlocutor e ele nos informou que entrou com ação no Ministério Público para tentar uma solução plausível. O mesmo alega que a Prefeitura não se pronunciou em público para resolver a situação, mas achamos que deve ser alguma falta de comunicação entre o diretor de Obras, Rodrigo de Duda e os moradores da localidade.

Os moradores querem saber se será construído um canal que comece na Subida de Marta e passe pelo quintal da senhora Hilda professora e desague no Horto Florestal indo até o Rio Capibaribe. Flávio relata que quando chove os moradores da Rua da Linha ficam sem dormir preocupados com os transtornos. Entramos em contato com a Secretária de Imprensa e vamos aguardar uma nota oficial.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.