Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro receberá Centro de Administração Técnica do Corpo de Bombeiros



Na última quinta-feira (27/4), o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Limoeiro, Antônio Machado Neto, reuniu-se com dois representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, o tenente Rubens Manuel de Moraes e o sargento Ricardo Paiva de Freitas. Esteve em pauta no encontro a instalação de um Centro de Administração Técnica (CAT) da entidade militar no município. "O que se pretende instalar, de imediato, é um escritório destinado a atividades da parte técnica e administrativa, como emissão de alvarás de funcionamento. Uma equipe técnica do escritório seria responsável, com uma viatura, pelas vistorias necessárias. Essa fiscalização seria o primeiro passo", explica Neto.

Também está nos planos da gestão municipal e do Corpo de Bombeiros um suporte maior às demandas de saúde da população. "O segundo passo que se pretende dar é a vinda de uma viatura de resgate, uma viatura de combate a incêndios e uma equipe maior do Corpo de Bombeiros com plantonistas. Esses profissionais de plantão iriam ajudar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)", reforça o secretário. O local das instalações continua sendo debatido, afirma Neto. "Os Bombeiros estão à nossa disposição e estamos debatendo, no momento, um ponto para que as instalações sejam feitas o mais breve possível", completa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.