Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense Wendell Silva (Tay MC) assina contrato com grande gravadora e mostrará ao Brasil seu primeiro trabalho oficial



Foi com muita alegria e euforia que o Limoeirenses Wendell Silva, o Tay MC, anunciou por meio de uma Rede Social, que conseguiu assinar um contrato com uma grande gravadora, a Deck Disk. Esta gravadora é a responsável por distribuir vários álbuns clássicos da musica nacional e terá prazer de mostrar ao Brasil o primeiro trabalho oficial  de um limoeirense. Dentre os artistas que a Deck Disk lançou podemos citar a roqueira Pitty que é sucesso nacional e o grupo de pagode Sorriso Maroto que estorou nacionalmente. Em seu comentário, Wendell agradeceu a todos os amigos pela força e disse a todos que: Acreditem no seus sonhos. Para quem não lembra ou não o conhece, Wendell, junto a seu irmão William (Speed MC) por muitos anos tentaram viver do RAP em Limoeiro, mas acabaram tendo de sair da terra natal em busca do tão esperado sucesso. 

Seus disco gravados em um estúdio improvisado dentro de sua casa e com ajuda de amigos, tinham aquela sonoridade que lhes era peculiar.  Ambos os irmãos já se apresentaram em Limoeiro em uma apresentação na Festa de São Sebastião. Hoje eles ganham a vida fazendo arte no metrô do Recife e conquistando os Recifenses que aplaudem o talento Limoeirense coisa que muitos da terra natal não fizeram ou não souberam fazer. Nós que fazemos o +Coisas da Vida  sempre acreditamos no trabalho dos artistas locais e vamos continuar acreditando. Desejamos ao Tay MC muito sucesso nessa nova empreitada e desejamos também que um dia ele possa retornar a Limoeiro de cabeça erguida e mostrando a todos o excelente artista que ele se tornou.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.