Propaganda

Últimas Notícias

Em evento realizado na ACIL Joãozinho, prefeito de Limoeiro, da detalhes do São João 2017



Na noite desta ultima sexta-feira (19/05), o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB-40), realizou na sede da Associação Comercial de Limoeiro (ACIL) uma coletiva de imprensa para anunciar o novo aplicativo para Smartphones Android, o “Fala Limoeiro” e no ensejo do lançamento ele deu detalhes do São João 2017. De inicio Joãozinho confirmou que haverá atrações de peso, mas não disse quais, apenas adiantou que haverá algumas sertanejas. A principio o evento seria realizado no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira), mas após ser alertado sobre o risco de morte caso ocorresse no Pátio da Feira, Joãozinho acabou tende de escolher outro local e a melhor opção foi o Parque de Exposição, local que por sinal foi muito criticado por Joãozinho, quando a outra gestão realizava os festejos juninos. 

A Rua da Alegria receberá também uma atenção especial, com um enorme Palhoção contemplando as atrações de cunho regional voltado ao ritmo do São João (forró pé de serra, coco, ciranda, dentre outros). Joãozinho também falou que irá fazer o lançamento oficial dos festejos juninos na Capital pernambucana durante o Encontro dos Amigos, na Churrascaria Sal e Brasa. Será em Recife que as emissoras; Globo Nordeste e TV Jornal irão dar ampla cobertura dos festejos juninos de Limoeiro. João também anunciou que irá fazer um lançamento oficial em Limoeiro em um local a escolher. Talvez na Feira Livre, Mercado Público (já descartado devido às más condições de funcionamento), ou na Sede da ACIL. 

João também comentou sobre a crise politica do Brasil e neste comentário ele relatou aos presentes que o evento já tinha uma verba de 700 mil reais oriunda do Ministério do Turismo e Cultura, mas devido os últimos acontecimentos, tudo ficou nebuloso e não se sabe mais se esse dinheiro vindo do Governo Federal irá realmente ser liberado. Caso não seja ele terá de se desdobrar para conseguir pagar as atrações que já tiveram seus contratos assinados. Com essa crise Joãozinho relatou ainda que havia conseguido um montante de 300 mil reais que seria investido em uma escola que iria abrigar aulas de músicas, arte cénicas e dança, mas por enquanto este projeto ficará no aguardo da verba. Joãozinho terá cerca de 7 dias para divulgar a programação oficial dos Festejos Juninos de Limoeiro e o mesmo já adiantou que esta correndo atrás dos últimos detalhes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.