Header Ads Widget

Limoeirense Wendell Silva (Tay MC) participa da grande final do Mic Master Brasil e tem grandes chances de ser campeão nacional



Acontecerá na noite de hoje, 20 de Maio, a partir das 22 horas na cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) a final do Mic Master Brasil e neste evento teremos o limoeirense Wendell Souza (Tay MC) em uma das finais da Batalha de MC's. Ele estará representando o estado de Pernambuco, onde ele é praticamente o rei das batalhas. Além das batalhas haverá shows com: MARCELO D2, HAIKAISS , CLASS A, DJ Cia (RZO), Casa Onze DJ'S, dentre outras atrações. O evento será apresentado pelos ícones do Rap - Nissin (Oriente) e MC Maomé (Cone Crew). Para quem não sabia o Mic Master Brasil é um campeonato nacional de batalhas de rima e esta premiando o vencedor com um carro 0Km.

Os jurados da competição nacional serão: RAPadura, Xique-Chico, Max B.O., Froid, Djonga e BLZ. Todos terão a responsabilidade de julgar os batalhadores sem distinção. Muitos apostam em batalhas de alto nível e ao que parece o limoeirense esta bastante afiado. Ele pediu a energia positiva dos amigos em uma postagem no Facebook e todos a estão emanando para que ele tenha sorte. O evento irá acontecer na Fundição Progresso que esta situada na  Rua dos Arcos, 24, Rio de Janeiro. Caso você seja de Pernambuco e esteja morando no Rio, passa lá e dá aquela força para o conterrâneo. Nós do Coisas da Vida desejamos muita sorte ao Tay e que ele possa trazer a vitória para Pernambuco. Confira abaixo o recado do Tay ao amigos e seguidores.


Chegou o grande dia família, e eu esperei com muita ansiedade esse momento, preparado? Sim, estou muito preparado, mas não adianta, nervosismo e tensão batendo e eu preciso dominar isso, não é todo dia que temos uma chance dessa. Eu venho pedir humildemente a todos que acompanham meu trabalho, a todos amigos e parentes, uma oração, uma energia positiva, estou representando o norte e o nordeste do Brasil, junto essas duas regiões somam mais da metade do território nacional. A peleja vai ser difícil, é o maior desafio da minha vida até hoje, mas eu acredito na minha força, acredito na força que vem do meu estado e de toda região do nordeste, peço toda força e apoio possível, porque sozinho fica mais difícil, essa luta não é só minha, é a luta de todos nós. O que eu posso prometer é que vou dar minha vida em cima daquele palco da fundição progresso, já fizemos história na musicá, atualmente mudamos a história no rap com sulicidio, e hoje temos chance de fazer historia nas batalhas de MCs, a responsa ta na minha mão e no coração de vocês, é por nós, então vamos buscar esse titulo junto. A batalha começa as duas da manhã, não sei ser transmitido ao vivo, acompanhem as informações pela página do Mic Máster.

Em vídeo você confere uma das eliminatórias de 2016 , onde o Tay foi vencedor.

Postar um comentário

0 Comentários