Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses vêem parte de sua história se extinguir com a demolição do antigo Cinema São Luiz

Foto por Wilker Matos


Foi com muito pesar que muitos Limoeirenses viram parte de sua história se extinguir com a demolição do antigo Cinema São Luiz que vem ocorrendo na noite desta Quinta-Feira (04/05). No dia 04 de julho de 2012 uma das partes internas do cinema havia desabado (veja Matéria) e no dia 06 de abril de 2017 foi a vez da fachada do cinema vir ao chão (veja Matéria. O cinema que já abrigou diversos sucessos nacionais como os Trapalhões e outros clássicos, era vitima de ação judicial onde os próprios donos brigam pelo prédio e pelo terreno que por esta localizado nas imediações da Praça da Bandeira valia muitos reais. 

Ainda não se sabe o que será feito do terreno, pois por enquanto apenas se ver as ruínas do local. Além de cinema o prédio serviu também de unidade educacional, onde abrigou a Escola Estadual Ginásio de Limoeiro por vários anos. Muitos prédios históricos de Limoeiro aos poucos vão deixando de existir para apenas coexistir nos corações dos Limoeirenses. Qual será o próximo prédio histórico a sumir? Comente e aproveite conte alguma história sua envolvendo o cinema São Luiz.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.