Propaganda

Últimas Notícias

Parte da Fachada do Cine São Luiz desaba e por sorte não teve vitimas



Limoeiro é uma cidade repleta de histórias e prédios históricos e muitos deles vêm se acabando com o tempo. Para quem é da década de 80, um dos point da cidade aos domingos eram as matinês do Cine São Luiz que sempre passava bons filmes e dentre eles os Trapalhões. Este patrimônio aos poucos esta morrendo e na tarde de hoje (06/04) uma parte de sua fachada (a que tinha o nome Cine São Luiz) veio ao chão. O barulho assustou quem passava pela localidade que fica nas imediações da Praça da Bandeira e tem lanchonetes ao redor. Devido às más condições do imóvel o mesmo passou de queridinho a vilão, pois representa risco para todos que trafegam nas imediações. Comerciantes que trabalham ao redor se dizem preocupado com o que sobrou da estrutura do prédio, pois a mesma ainda representa perigo. 

Essa não foi a primeira vez que parte do imóvel desabou, pois uma parte de dentro já havia desmoronado e agora essa de fora para completar o descaso com o prédio. Antes destes dois acidentes o local havia abrigado a Escola Estadual Ginásio de Limoeiro que depois de muita luta ganhou escola própria situada em Frente ao Terminal Rodoviário. No momento do desabamento apenas funcionários da lanchonete estavam no local e após o ocorrido, os mesmos fizeram a limpeza de seus estabelecimentos e a frente do imóvel foi interditada para evitar maiores acidentes. A Guarda Municipal esteve no local e evitou que curiosos chegassem mais perto do local. Muitos se perguntaram após o ocorrido, o que a Prefeitura irá fazer pelos prédios públicos antigos. Vale lembrar que durante a gestão passada a atual gestão criticou e muitos os prédios antigos esquecido e como hoje ela passa de pedra para vidraça terá de ouvir reclamações da população sobre estes prédios históricos que aos poucos somem de Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.