Propaganda

Últimas Notícias

Homem Aranha: De volta ao lar será uma boa pedida de filme para 2017



Para quem curte filmes e em especial da linha Marvel, a pedida deste ano será o Spyder Man, querido Homem Aranha, que terá novo ator e novas histórias, mas desta feita em casa, ou seja, na casa da Marvel, já que a Sony liberou o Aranha para voltar as suas raízes. Neste novo filme de nome De volta ao lar, o Homem Aranha encontra-se com Tony Stark, o Homem de Ferro, que no filme do Capitão America em Guerra Civil contracenou junto com o Aranha. O filme terá sua estreia nos Estados Unidos nas ferias de julho. O filme que estreia no dia 06 de julho, terá o jovem ator, Tom Holland, interpretando o Peter Parker (Homem Aranha), além de grande elenco. Esta franquia será bem diferente das outras, pois não tem uma ligação com nenhum outro filme do Aranha e ao que parece será algo inovador e puramente tecnológico.

Um sinopse foi escrita e nela consta que depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. 

Vários triller foram lançados no Youtube e abaixo disponibilizamos um dublado. Ao que parece o filme fará sucesso igual aos da franquia Vingadores e seus afins. O filme esta sendo produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures Entertainment, e será distribuído pela Columbia Pictures. O longa será o segundo Reboot da franquia cinematográfica do Homem Aranha e o décimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel. O filme é dirigido por Jon Watts, com o roteiro de Jonathan M. Goldstein, John Francis Daley, Watts, Christopher Ford, Erik Sommers e Chris McKenna. É estrelado por Tom Holland, Robert Downey Jr, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Bokeem Woodbine e Marisa Tomei. No site da Wikipédia você poderá ler um artigo completo sobre este filme. Leia AQUI.

Veja o trailler


n style="font-family: "verdana" , sans-serif;">

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.