Propaganda

Últimas Notícias

FACAL inicia da Semana Pedagógica



A Facal iniciou na noite de ontem (16) a Semana Pedagógica, em cerimônia realizada no auditório da Instituição. Estiveram presentes o presidente da Autarquia, Luiz Carlos, a diretora-geral da Autarquia, Sônia Santos, o secretário de Administração e Finanças, Antônio Neto (que representou o prefeito Joãozinho), a secretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Barbosa, a coordenadora do curso de Pedagogia da Facal, Maria de Fátima, além de Marijane Pimentel (que representou o secretário de Educação e Esportes, Luiz Gonzaga) e de Marta Barbosa (que representou a gestora da GRE Vale do Capibaribe, Edjane Ribeiro).

Luiz Carlos destacou a felicidade da realização deste evento: “É uma grande alegria e uma grande satisfação esse momento, pois ele foi muito esperado pela nossa direção. Tivemos muita preocupação e dedicação para que este evento fosse realizado. Ele é um grande passo para que o nosso curso de Pedagogia se torne referência em nossa região”, pontuou. Já Sônia Santos enfatizou a importância da discussão sobre a educação: “É um evento muito importante para a educação, pois ela está sendo presente nos debates atuais. Queremos fazer dessa Semana Pedagógica um momento para sermos mais participativos em nossa sociedade, pois é fundamental essa participação coletiva”, ressaltou.

E Maria de Fátima citou o quanto os participantes podem desfrutar da Semana Pedagógica: “Foi uma semana planejada com antecedência, com a colaboração de muitas pessoas. Esperamos que todos vocês aproveitem ao máximo, pois será um trabalho surpreendente”, frisou. Por fim, tivemos a palestra “Educação: novos tempos, novas práticas”, ministrada pela professora da Universidade de Pernambuco (UPE), Waldênia Leão.


Fotos: Rayane Souza / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.