Últimas Notícias

Estudantes do Agreste recebem orientações de trânsito no Maio Amarelo



A V Gerência Regional de Saúde (Geres), em Garanhuns, e as diversas instituições que compõem o Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto (CRPAM) estão realizando uma série de atividades como parte da campanha mundial "Maio Amarelo". para alertar a população para um trânsito seguro.

Segundo a gestora regional de saúde, Catarina Tenório, ações educativas e de fiscalização estão programadas para acontecer durante todo o mês. Nas ruas com a Operação Lei Seca/PE e DETRAN/PE ou nas escolas, junto aos estudantes, o objetivo é o mesmo, diminuir os altos índices de acidentes que temos em Garanhuns e região" - registra a presidente do CRPAM.


As atividades acontecem durante todo o mês, com palestras, entrevistas, oficinas educativas, apresentações e trabalhos escolares. "Além disso, há Blitz educativas e ostensivas, palestras para mototaxistas, adesivações e panfletagens, e contamos com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Operação Lei Seca, Hospital Regional Dom Moura, Polícia Militar (9º BPM), Bombeiros, Detran, Residentes da V Geres e do Hospital Regional Dom Moura, GRE/Agreste Meridional, e Secretarias Municipais de Saúde e Educação dos municípios"

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.