Propaganda

Últimas Notícias

Comercio fecha parcialmente em Limoeiro neste 1º de Maio



Como todos sabem, ou deveriam saber, o Dia do Trabalhador, Dia do Trabalho ou Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal, Angola, Moçambique e outros países. É neste dia que também celebra-se o aniversário de morte de Ayrton Senna. Aqui em Limoeiro algumas lojas do comercio resolveram abrir e outras fechar neste feriado. A rede de supermercado Hiper Cordeiro, que neste dia Dia do Trabalhador completa mais um ano de vida, também homenageia essa classe que ajuda o mundo a girar. 

A Rede de supermercado resolveu neste dia 1º sortear 30 bicicletas realizando um passeio ciclístico que com a presença de quase 1 mil ciclistas. Em todas as cidades do Brasil houve celebrações e muitos protestos. Os protestos cresceram mais em virtude da Reforma Trabalhista proposta por Michel temer. Muitos limoeirenses optaram por ir ao Shopping Vitória curtir um cineminha ou simplesmente passear, outras pessoas optaram por ir a Praça da Bandeira e saborear as guloseimas que se vende por lá. Abaixo deixamos uma mensagem para todos os Trabalhadores que fazem deste mundo um mundo melhor para todos.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.