Últimas Notícias

Vem, totó, vem! Leia esta piada muito hilária em nossa sessão de humor



Para você que adora uma piada, nós do +Coisas da Vida trazemos hoje a piada do Vem, totó, vem! que é muito engraçada e lhe fará ri muito. Aproveite e depois compartilhe ela com seus amigos. Leia abaixo!

Uma mulher, no alto dos seus bem conservados 40 anos, foi ao ginecologista com uma reclamação muito comum para mulheres dessa idade. Chegou para o doutor e disse: - Doutor,não aguento mais o meu marido. Depois de 20 anos de casado ele perdeu o interesse por mim, ele não me procura mais, não sei o que fazer. Já me fantasiei de tiazinha, feiticeira, odalisca, até de pokemon e nada doutor. O médico respondeu: - Veja este frasco. Este é um remédio experimental muito mais concentrado que o Viagra. Por ser de forma líquida, é mais prático para ser ingerido sem o conhecimento da pessoa. Faça o que eu vou dizer agora:pegue este frasco, pingue apenas 1 gota no jantar do seu marido e você verá os resultados em breve. Uma observação importante: apenas 1 gota.

Volte daqui 2 semanas para informar-me os resultados. A mulher foi toda esperançosa para sua casa. Naquela mesma noite, colocou 1 gota no prato de seu marido. Milagre: ele a procurou e os dois fizeram amor como há muito tempo não faziam. Na noite seguinte, a mulher, excitada demais para se conter, colocou 2 gotas no jantar de seu marido. Foi recompensada com a melhor noite de sua vida. Na terceira noite, a mulher virou o frasco inteiro no jantar do marido. Quinze dias depois, o médico ligou para sua cliente pois não havia recebido notícia alguma. O filho dela atendeu o telefone e o médico disse: - Bom dia, garoto, sou o médico da sua mamãe; estou ligando para saber se está tudo bem aí na sua casa. O garoto respondeu: - Ah, doutor, bem não tá não. A mamãe morreu com um sorriso estranho na cara, minha irmã fugiu, a empregada está grávida e o meu pai tá no quintal há mais de duas horas falando: VEM, TOTÓ, VEM, TOTÓ.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.