Últimas Notícias

Gravação do Caldinho do Tiago temporada 2017 movimenta Praça de Limoeiro



A manhã desta Segunda-Feira (17/04) foi bastante movimentada na Praça da Bandeira com a gravação do Programa Caldinho do Tiago que vai ao ar na Terça-Feira (18/04) pela Rede Globo Nordeste dentro do Programa Globo Esporte. A atração Global esta com a temporada 2017 e já visitou diversos bairros do Recife e outras cidades. Aqui em Limoeiro a gravação começou a ser organizada por volta das 11 horas da manhã, mas devido ao grande número de pessoas que movimentaram Praça de Limoeiro a gravação foi atrasada. Por várias vezes o apresentador Tiago Medeiros pediu para a massa se afastar, deixando assim espaço suficiente para que o câmera pudesse trabalhar e os convidados a mesa também conseguissem ter exito em sua participação no quadro. As torcidas vieram a rigor; alguns torcedores do Sport trouxeram o leão de pelúcia e a bandeira do clube, já os tricolores do Santa Cruz colocaram na cabeça o chapel do cangaceiro e os Alvirrubros trouxeram suas camisas do Náutico.

Muitos torcedores compareceram para ver as resenhas de Tiago, João do Morro e companhia. A copa das arvores também serviu de arquibancadas e muitos torcedores a usaram para ter ver a atração. A "grea" foi muita e até o "astro Limoeirense" Sangue Azul compareceu no local para participar das gravações. Alguns até o compararam com João do Morro, é claro que tudo na esportiva. Michael Jackson cover (Ronaldo, Boga Boy) também deu o ar de sua graça agitando ainda mais o quadro que já é esperado mais um que lançamento de Hollywood em sua "estreia" de amanhã. Após a gravação Tiago tirou aquela self com a galera e agradeceu a presença de todos que fizeram uma bonita festa para todo o estado. Quem desejar assistir basta sintonizar a Globo Nordeste a partir das 13 horas da tarde.









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.