Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro inicia combate ao mosquito da Dengue



A Secretaria de Saúde, através da equipe de Vigilância Ambiental, já realizou mais de 20 ações de UBV (mais conhecido como fumacê) para o combate da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Já receberam estas ações os bairros João Ernesto, Santa Terezinha e Juá, além do loteamento Santana e a Avenida Santo Antônio. Nos primeiros 100 dias de governo, já tivemos 35 mil visitas domiciliares.

É importante lembrar algumas dicas para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, como tampar os reservatórios de água, eliminar vasilhames que possam acumular água, guardar ou descartar pneus e lavar o bebedouro dos animais pelo menos duas vezes por semana. Além disso, no primeiro sintoma dessas doenças, o recomendado é procurar atendimento médico imediatamente e não se medicar por conta própria.






Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa


Fotos: Rayane Souza

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.