Header Ads Widget

Meizu lança novo intermediário no Brasil com bateria grande, design premium à preço decente



Sendo uma figura já recorrente nos diversos reviews e comparações de modelos chineses mundo a fora, trata-se da versão nacional do modelo M5 Note, que embarca em nosso país com certificação da Anatel e vendas oficiais. Caso você não o conheça, o aparelho conta com um econômico e poderoso chipset Mediatek MT6755 Helio P10 octa-core 64-bit Cortex-A53,  3 GB de memória RAM e memória interna de 32GB.


Com uma tela 2.5D de 5.5 de polegadas em resolução FULL HD, o modelo garante uma autonomia com duração de até 32h de conversação, oito horas em navegação 4G e cinco horas para brincar com jogos de alta resolução, graças a uma bateria de 4000 mAh. Aliado a isto, o smartphone conta com carregamento rápido garantindo que em apenas 90 minutos na tomada, atinja o status de 100% da bateria.

As câmeras do aparelho também merecem destaque: 13 MP com recursos de fotos contínuas e panorâmicas na traseira, e 5 MP na dianteira, que conta com o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies.

Se você ficou animado com o lançamento, é preciso analisar com calma primeiro. A Vi costuma vender os aparelhos da Meizu por aqui junto com um kit, conhecido como “PhoneStation“. Este kit é composto do dispositivo “Vi Center”, que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca, além de também funcionar com um powerbank com 5.000 mAh; e também um acessório chamado de “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV (como o Chrome Cast).


Disponível nas cores cinza, prata e dourado, o Meizu M5 Note pode ser encontrado por R$1.299 à vista sem o PhoneStation, ou acompanhado dos gadgets Vi Center e Vi Cast, por R$1.599. Obviamente, sabendo os valores praticados para o modelo lá fora torna-se um pouco desanimador observar o valor ultrapassar a “casa dos mil”, mas comparando com os demais aparelhos vendidos por aqui, o smartphone não parece tão caro assim. Confira mais em vídeo





Via Vistation em; https://vistation.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários