Propaganda

Últimas Notícias

Lenovorola trará linha de smartphones de entrada com Moto C e Moto C Plus



Batizados de Moto C e Moto C Plus, a semelhança visual entre eles e o novos Moto G5 é gritante. As diferenças ficam apenas por conta da aparência um pouco mais roliça e com auto falantes destacados na traseira, trazendo grande possibilidade de confundir usuários mais leigos. Como já era de se esperar, as configurações básicas do smartphones mostram o foco em um público que planeja ter o seu primeiro dispositivo inteligente, oferecendo especificações minimamente aceitáveis para a iniciar neste universo.

Os dois novos Moto’s possuem tela de 5 polegadas, apesar da resolução ser diferente. A versão tradicional exibirá imagens em FWVGA  (854 x 480 pixels), enquanto o Plus fica com o famoso HD (1280 x 720 pixels). Nesta mesma ordem, temos 1 GB de RAM para uma versão e 2 GB para a outra, ao passo que o armazenamento fica por 8 GB e 16 GB respectivamente. Te pegando de surpresa, os aparelhos contam com chipsets Mediatek quad-core nas duas versões. Em uma tentativa extrema de cortar custos, o Moto C padrão contará até mesmo com uma versão com acesso limitado ao 3G e arquitetura 32 bits, o que não se repete em sua versão 4G e na variante Plus.

No setor das câmeras as coisas continuam simplórias, uma vez que o Moto C apresenta uma câmera principal de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels, enquanto o Moto C Plus recebe um aumento para 8 megapixels na parte de trás, todos com flashes nos dois lados da carcaça. Se o seu foco é bateria, o aparelho mais parrudo trás 4.000 mAh, acima dos 2.350 mAh do modelo padrão.

Motorola Moto C

Tela de 5 polegadas com resolução FWVGA de 854 x 480 pixels
Processador MediaTek de 1.3 GHz quad-core em 32 bits para a versão 3G ou 1.1Ghz quad-core em 64-bits para a versão 4G
1GB de memória RAM
8GB de armazenamento interno
Câmara principal de 5 megapixels (com foco fixo no modelo 3G) e auto-focus para o 4G) e frontal de 2 megaíxels
Bateria de 2.350 mAh

Motorola Moto C Plus

Tela de 5 polegadas com resolução 1280 x 720 (HD)
Processador MediaTek de 1.3 GHz quad-core em 64 bits
4G LTE
1 ou 2 GB de memória RAM (dependendo da região)
16GB de armazenamento interno
Câmara principal de 8 megapixels e frontal de 2 MP
Bateria de 4.000 mAh

Se tratando de um vazamento, não sabemos qual o preço a Lenovo vai praticar para estes smartphones, ainda que se especule que esta seja de fato a linha mais barata que a família Moto já viu. Deveremos esperar anúncios em breve, provavelmente focados em países emergentes.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.