Header Ads Widget

Lenovorola trará linha de smartphones de entrada com Moto C e Moto C Plus



Batizados de Moto C e Moto C Plus, a semelhança visual entre eles e o novos Moto G5 é gritante. As diferenças ficam apenas por conta da aparência um pouco mais roliça e com auto falantes destacados na traseira, trazendo grande possibilidade de confundir usuários mais leigos. Como já era de se esperar, as configurações básicas do smartphones mostram o foco em um público que planeja ter o seu primeiro dispositivo inteligente, oferecendo especificações minimamente aceitáveis para a iniciar neste universo.

Os dois novos Moto’s possuem tela de 5 polegadas, apesar da resolução ser diferente. A versão tradicional exibirá imagens em FWVGA  (854 x 480 pixels), enquanto o Plus fica com o famoso HD (1280 x 720 pixels). Nesta mesma ordem, temos 1 GB de RAM para uma versão e 2 GB para a outra, ao passo que o armazenamento fica por 8 GB e 16 GB respectivamente. Te pegando de surpresa, os aparelhos contam com chipsets Mediatek quad-core nas duas versões. Em uma tentativa extrema de cortar custos, o Moto C padrão contará até mesmo com uma versão com acesso limitado ao 3G e arquitetura 32 bits, o que não se repete em sua versão 4G e na variante Plus.

No setor das câmeras as coisas continuam simplórias, uma vez que o Moto C apresenta uma câmera principal de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels, enquanto o Moto C Plus recebe um aumento para 8 megapixels na parte de trás, todos com flashes nos dois lados da carcaça. Se o seu foco é bateria, o aparelho mais parrudo trás 4.000 mAh, acima dos 2.350 mAh do modelo padrão.

Motorola Moto C

Tela de 5 polegadas com resolução FWVGA de 854 x 480 pixels
Processador MediaTek de 1.3 GHz quad-core em 32 bits para a versão 3G ou 1.1Ghz quad-core em 64-bits para a versão 4G
1GB de memória RAM
8GB de armazenamento interno
Câmara principal de 5 megapixels (com foco fixo no modelo 3G) e auto-focus para o 4G) e frontal de 2 megaíxels
Bateria de 2.350 mAh

Motorola Moto C Plus

Tela de 5 polegadas com resolução 1280 x 720 (HD)
Processador MediaTek de 1.3 GHz quad-core em 64 bits
4G LTE
1 ou 2 GB de memória RAM (dependendo da região)
16GB de armazenamento interno
Câmara principal de 8 megapixels e frontal de 2 MP
Bateria de 4.000 mAh

Se tratando de um vazamento, não sabemos qual o preço a Lenovo vai praticar para estes smartphones, ainda que se especule que esta seja de fato a linha mais barata que a família Moto já viu. Deveremos esperar anúncios em breve, provavelmente focados em países emergentes.



Postar um comentário

0 Comentários